terça-feira, 17 de março de 2015

Policiais Civis de Remígio/PB cumprem mandado de Prisão contra dupla que assaltou ônibus da São José

Policiais Civis da cidade de Remígio sob o comando do Delegado Danilo Charbel prenderam por cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Flábio Junior Pereira da Silva e Marinaldo Pereira dos Santos- Piau por Roubo aos ônibus da empresa São José que faz a linha entre Remígio e Barra de Santa Rosa, além de roubo de animais (cavalos) na zona rural próximo ao sítio Cobra, de Algodão de Jandaíra.

Tanto Flábio como Marinaldo após tomarem conhecimento do mandado de prisão foram encaminhados a cadeia pública de Remígio onde os mesmos ficarão presos até o dia do julgamento.

Entenda o caso:

No ano de 2014, ambos os acusados juntamente com um de menor realizaram um assalto ao ônibus São José quando estava passando próximo da entrada da cidade de Algodão de Jandaíra, as margens da BR-104, só esqueceram que as vítimas reconheceram os acusados como moradores da localidade e após a autoridade policial da época, o Dr. Erissandro Pinto de Andrade ouvir as testemunhas do caso solicitou a justiça os mandados de prisão preventiva, já que neste intervalo de tempo os mesmos havia subtraído dois cavalos de vaquejada, avaliados em aproximadamente R$20.000,00, e se escondidos logo após em uma recente invasão dos Sem-Terra próximo a Arara. Quando os invasores descobriram que a polícia estava atrás dos acusados, mandaram os mesmos saírem da fazenda e os cavalos apareceram soltos a beira da pista entre Remígio e Arara.

Flábio estava após os roubos residindo na cidade de João Pessoa e Marinaldo na cidade de Alagoa Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.