sábado, 21 de março de 2015

Policiais do RN e PB prendem acusados de homicídio em Carnaúba dos Dantas. Acusados chegaram em Nova Floresta de táxi.

 
Por volta das 18 horas desta sexta-feira, 20, aconteceu um homicídio no Conjunto Habitacional João Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, onde foi vítima de disparos de arma de fogo o jovem JORGE LUIZ de 18 anos, filho de Dedé de Gilberto.

Segundo Policiais Militares do RN, informações dão conta que a vítima, estava numa casa de jogos de baralho, localizada na Rua Silvério Rodrigues de Carvalho no Conjunto João Henrique Dantas, onde populares ouviram cinco tiros de arma de fogo e viram quando os acusados, fugiram num carro Kadett tomando destino ignorado.

A vítima entrou em óbito no local do crime, tendo um dos disparos atingido a cabeça. A Polícia Militar foi acionada entrou em diligência a procura dos acusados, e com o auxílio do Agentes da cidade de Picuí-PB encontraram o carro o qual os acusados fugiram e foi encontrado abandonado já nas imediações do município de Picuí-PB.

Após levantamentos, equipes do GTO de Parelhas, RP de Carnaúba dos Dantas GTO e Policias Civis de Picui-PB alem das equipes de Policias Civis de Plantão na delegacia de Cuité, comandadas pelo delegado Dr. Durval Barros descobriram que os acusados estavam na cidade de Nova Floresta.

Foi feito um cerco em diversas ruas nas proximidades da BR 104 e depois de muito trabalho um dos acusados foi preso em uma residencia, mas os Policias não desistiram e continuaram as buscas, prendendo mais dois acusados em uma residencia que seria da suposta namorada de um deles, conhecida por PEPEU, sendo apreendido um revolver calibre 38 com duas munições intactas.
Os três acusados moram em Carnaúba dos Dantas e foram conduzidos para a delegacia de Cuité onde foram autuados em Flagrante pelo porte de arma de fogo, pelo Delegado de Plantão Dr Durval Barros e depois levados para o Presídio de Cuité.

Os acusados chegaram em Nova Floresta em um táxi alugado em Picuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.