quarta-feira, 18 de março de 2015

Trio de Pocinhos realiza assalto em Barra de Santa Rosa/PB e se dão mal. Polícia Militar os prende após intensa perseguição na zona rural.


Dois elementos foram presos na tarde desta terça-feira, 17, após terem tomado por assalto, do senhor M. S. Rocha, 38 anos, no município de Barra de Santa Rosa-PB, uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa NQJ 2470.

Ao receberem a informação da ocorrência de roubo, a guarnição da Rádio Patrulha inicou uma intensa perseguição policial arriscada pelas estradas de terras que teve início na cidade de Barra de Santa Rosa e culminou no município de Pocinhos com a prisão de três elementos, sendo dois deles os autores do roubo e um outro indivíduo acusado de ter fornecido a motocicleta que fora utilizada no crime.

Os acusados Aleff Soares de Souza, 19 anos e Fabrício Teodózio Moura, 21 anos, ambos moradores de Pocinhos-PB teriam sido os autores do roubo, enquanto que o senhor Cleiton Galdino Caetano, 19 anos, desocupado, teria fornecido a motocicleta utilizada no assalto ao senhor Maurício Souza.


Com os criminosos os policiais conseguiram recuperar a motocicleta rouba e apreenderam um revólver calibre .38, sem numeração, com cinco munições intactas e a motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, placa MOI 0470, utilizada pelos assaltantes. 

A autoridade Policial indiciou os três no mesmo crime, já que dois executaram o roubo e o terceiro forneceu os meios para que o crime viesse a ser feito.

Infelizmente todos os três são réus primários e será questão de horas para estarem nas ruas novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.