segunda-feira, 13 de abril de 2015

Dupla é detida próximo a posto de gasolina em Remígio/PB na madrugada, com arma de airsoft modificada.



Foram detidos na madrugada desta segunda-feira, 13 de abril a dupla, Cristiano Afonso dos Santos, 23 anos e Tiago Araújo de Souza, 27 anos próximo ao posto de gasolina Master-Gás, as margens da BR-104, entrada de Remígio.
Os acusados ao avistarem a Viatura da Polícia Militar iniciaram uma fuga com destino ao Distrito de São Miguel, Esperança, local onde os mesmos moram, mas foram interceptado pela guarnição momento em que tentaram jogar no mato uma arma, que após ser avaliada constatou ser uma pistola de AIRSOFT, modelo idêntico a armas de fogo, só que um fato chamou atenção, os acusados haviam retirado a parte que a identifica que seria de airsoft, o bico vermelho, fazendo assim com que qualquer pessoa acreditasse que era realmente uma arma de fogo. Diante do fato, a guarnição comandada pelo CBPM Anchieta conduziram a dupla para delegacia de Plantão, onde os mesmos assinaram um T.C.O. e foram postos em liberdade.

A nossa lei não prevê crime portar arma de "brinquedo", mesmo que seja proibido a venda e comercialização das mesmas.

É comum diversos infratores utilizarem este tipo de "artefato" para cometer crime e evitar a prisão, pois sem o produto do roubo em mãos a polícia também não poderá prender só por portar o "artefato".

Pedimos aos moradores de Remígio e região que já tenha sofrido algum tipo de crime onde configure os citados acima como acusados que se dirijam até a delegacia de Remígio para formalizar a queixa caso ainda não tenham feito.

www.setimaregional.com.br direto do plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.