quinta-feira, 16 de abril de 2015

Golpistas do "envelope vazio" atacam em Picuí e deixam prejuízo de mais de R$14.000


No mês de Fevereiro do corrente ano, dois indivíduos aplicaram o golpe de envelope vazio na cidade de Picuí, onde os mesmos depositaram envelopes que totalizaram R$14.500,00 em uma agência do Banco do Brasil em troca de dois veículos: Sendo Gol Branco, 1994/1995, placa: MYV-0167/RN e um Chevrolet C10, cor: Bege, 1980, Placa: MYY-0504-RN. Após realizarem o deposito vazio pegaram o comprovante e apresentaram para o dono dos veículos que acreditando que existia mesmo dinheiro na sua conta entregou os veículos com documentos. Somente na segunda-feira seguinte, ou seja três dias depois a vítima percebeu que havia caído em um golpe.
A polícia Civil de Picuí está procurando o paradeiro desses acusados. Quem tiver alguma informação ligar para 197 do disque Denuncia ou para 83-3371-2324(Delegacia de Picuí)

Esse golpe já vem sendo aplicado em vários pontos da Paraíba, mas precisamente na compra de veículos usados. Onde na grande maioria o golpe é aplicado na sexta-feira, aumentando o prazo para os golpistas ficarem legalizados com os veículos e repassarem em feiras livres de troca de veículos.
www.setimaregional.com.br direto do plantão da 13ªAISP-Picuí







Dica: Se forem efetuar a compra e venda de veículos e quiserem usar via conta bancária, esperem o deposito do envelope ser confirmado para entregar o veículo e o documento, de preferência realizem a venda no cartório com os documentos de identificação do COMPRADOR.
Nos dias de hoje cai em golpe quem quer, ou pensar ter vantagem










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.