quinta-feira, 9 de abril de 2015

Jovem que sofreu Tentativa de Feminicídio em Nova Palmeira/PB passa bem após cirurgia para retirada de projétil da cabeça.

Rayanne Oliveira
(Foto: Facebook/Raianny)
Após sofrer tentativa de assassinato na noite dessa quarta-feira (08), na cidade de Nova Palmeira, a jovem Rayanne Oliveira, 19 anos, passa bem e se encontra na casa de sua tia na cidade de Campina Grande.

Rayanne foi alvejada com um tiro de arma calibre 22 no osso frontal da cabeça (testa), sendo imediatamente socorrida para Picuí e em seguida para o Hospital do Trauma em Campina Grande/PB.
**********************
O acusado, segundo informações de populares, namorava a moça fazia poucos dias. Ele reside em Nova Palmeira, e é natural de Pedra Lavrada.
************************

Devido ao alojamento do projétil na parte superior do crânio, a jovem precisou de intervenção cirúrgica ainda na noite da ocorrência. Segundo informações da secretária de Saúde de Nova Palmeira, Wilma Castro, a bala foi retirada com sucesso e a garota recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (09).

fonte: Blog de Nova Palmeira

*Matéria retificada, antes tinha colocado por engano que o fato tinha ocorrido em Pedra Lavrada, mas ocorreu em Nova Palmeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.