quarta-feira, 1 de abril de 2015

Operação Revide II- Polícia Civil de Picuí com ajuda do DEICOR cumpre Mandado prisão dos setenciados por Crimes de tortura na cidade de Baraúna/PB




Nas primeiras horas desta quarta-feira, 01 de abril de 2015, a Polícia Civil de Picuí com o apoio da equipe da DEICOR de NATAL cumpriram os mandados de prisão contra os réus sentenciados devido aos crimes de Tortura ocorrido na cidade de Baraúna.


Reveja Matéria de 2014 quando foi cumprido os mandados de prisão temporária.
 Nas primeiras horas desta sexta-feira, 30 de maio de 2014, uma equipe da polícia Civil formada por 9 policiais da Seccional de Picuí sob o comando dos Delegados João Joaldo e Dianni Regina em parceria com uma equipe de 8 policiais da Deicor do RN que teve a frente os delegados Odilon e Dra. Sheilla, deram cumprimento a três mandados de prisão expedidos pela comarca de Picuí/PB.

Dentre os presos estão um Soldado da Polícia Militar do RN que trabalha como instrutor de Tiro, Darlan Santana Carvalho, o de boné na foto acima, David Albino Barbosa, 20 anos e seu pai,Eriberto Martins Barbosa, 36 anos, ambos comerciantes.
Todos os acusados eram residentes no bairro Planalto e segundo eles não houve nenhum tipo de estupro, vieram a Baraúna/PB recuperar os R$3.000,00 roubados da residência do PM, crime praticado pela mulher. quando vieram em Baraúna pegaram a moto do casal como seguro após o casal dá-lhe para eles levar para o RN enquanto recuperavam o dinheiro. E que ao saírem da cidade o casal tinha dito que iria voltar para Natal e iriam com eles. quando chegaram na divisa mudaram de ideia e pediram pra descer do carro, ficando na estrada.
Negaram as acusações imputadas a eles na época por um PM de que eles haviam ido cobrar dívidas de drogas.

O Mandado de prisão foi expedido diante das provas testemunhais de que o casal havia sido agredido até diante de seus filhos menores, além de exames onde foi constado atos de barbáries contra ambos. (detalhes em nova matéria)

Eriberto e David foram recambiados para a Cadeia de Picuí na Paraíba e o Soldado Darlan ficou detido no Batalhão da cidade de Natal/RN. Se condenados o PM será expulso da corporação, além de ficarem todos presos por Tortura.

www.setimaregional.com.br

Agradecimentos ao pessoal do DEICOR pela atenção, apoio e logísticos dados nesta operação e em outras feitas em parceria.--- 13ªAISP/Picuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.