sexta-feira, 3 de abril de 2015

Paixão de Cristo a céu aberto em Cuité/PB, mostra o mesmo nível da versão Pernambucana. Um projeto promissor no Seridó paraibano.

Com uma proposta ousada e voltando a ativar o antigo local utilizado para a realização do espetáculo A PAIXÃO DE CRISTO realizado no teatro do Olho D´água da bica , um dos maiores teatros ao ar livre da Paraíba, um grupo de atores com apoio de poucos patrocinadores e da prefeitura da cidade mostraram que podem ser uma alternativa viável para colocar a Paraíba no circuito do turismo na época da Semana Santa com a encenação da morte de Cristo, como a cidade de Nova Jerusalém no Pernambuco.

Nesta quinta-feira (02/04) milhares de espectadores vindos de varias cidades da Paraíba e outros estados presenciaram uma bela apresentação dos atores Cuiteenses.

O interessante desse espetáculo é que os espectadores é que se locomovem entre os cenários, se sentindo parte do show / ou sentindo na pele o sofrimento de Cristo, ou para os mais jovens seria está numa realidade virtual daquele momento ocorrido a mais de 2000 anos.
Apesar do orçamento reduzido já que ainda é novidade a ativação do projeto, não deixou nada a desejar para os espectadores.





A localização do Teatro também favorece para quem deseja acompanhar tudo de longe, o teatro fica próximo ao Campus da UFCG.

Fotos: Serra de Cuité.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.