quinta-feira, 23 de abril de 2015

Polícia Civil prende sete pessoas envolvidas em assassinato de pastor evangélico na Paraíba.

201504230500190000006600A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 7ª Delegacia Seccional, sediada em Mamanguape, desarticulou na manhã desta quinta-feira (23) uma quadrilha acusada de realizar vários homicídios e assaltos na região do Vale do Mamanguape. A Operação Sócrates prendeu sete pessoas, que estariam envolvidas no assassinato de um pastor no mês de dezembro, no Distrito ‘Pitanga da Estrada’ e ainda em outros crimes, como o tráfico de drogas na localidade e assaltos.
Foram presos: Wellington do Rêgo dos Santos, de 25 anos; Jadson Florentino da Silva, de 19 anos; Severino dos Ramos, de 25; Geovane Regis, de 19 anos; Reginaldo Cassimiro, de 42 anos; Elenilson Luís, de 23 anos e Valério dos Santos Mathias, de 37 anos. O grupo foi desarticulado com a ajuda de informações repassadas pelo número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds).

Os presos responderão pelos crimes de Favorecimento Pessoal, Associação Criminosa, Tráfico de Drogas, Homicídios e Roubo. 
O titular da 7ª Delegacia Seccional, Steferson Nogueira, acrescentou que Carlos Alexandre ainda está foragido e que a população pode ajudar com pistas que indiquem a localização do criminoso. “Não vamos descansar enquanto não prendermos Carlos Alexandre. Em todos os depoimentos encontramos indícios de que ele é o mandante do crime e o responsável por articular o bando para cometer assaltos e praticar o tráfico de drogas na região de Mamanguape. Contamos com o apoio da sociedade e o número 197 (Disque Denúncia) é a ferramenta que disponibilizamos. O sigilo é garantido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.