quinta-feira, 30 de abril de 2015

Polícia Civil prende terror da Catingueira que comandava direto de Cuité/PB. Ele participava de ações em Campina Grande e depois se escondia no Curimataú.

A equipe da Polícia Civil comandada pelo Delegado Décio prenderam na tarde desta quinta-feira, 30 de abril, na cidade de Cuité Ivanio Araújo Cabral, 29 anos, mas conhecido por "Vanio" por força de Mandado de Prisão.

Ivanio é acusado de um homicídio e de comandar diversos crimes na cidade de Campina Grande, de onde ele era responsável pelo comando do Bairro da Catingueira.
O mesmo morava a pouco tempo em Cuité de onde tentava ter uma vida sem chamar muito atenção vivendo com uma adolescente após a expedição de seu mandado de prisão pela comarca de Campina Grande em Setembro de 2014. A periculosidade de Vanio é tão grande que seu mandado tem validade até o ano de 2034, o mesmo só não contava que na cidade de Cuité sempre estão por lá os delegados Décio e Durval Barros, ambos grande conhecedores da criminalidade de Campina Grande a qual combateram por muitos anos.
Após sua prisão Vanio foi transferido para sede da 13ªAISP devido o risco de resgate e em seguida será recambiado para o Presídio do Serrotão em Campina Grande.

www.setimaregional.com.br com informações direto da 13ªAISP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.