quinta-feira, 9 de abril de 2015

Polícia Militar prende acusado de furto na cidade de Nova Floresta/PB.



Josivan do Nascimento
A guarnição da Radiopatrulha da cidade de Nova Floresta-PB conseguiu prender, na tarde desta terça-feira, 7, sob a acusação de furto, o senhor Josivan do Nascimento Rodrigues, 31 anos, agricultor. De acordo com a vítima, a senhora Cícera Francisca da Silva Oliveira, 48 anos, o acusado teria subtraído do interior de sua residência um violão e dois relógios da marca Orient.

Diante das informações colhidas junto à vítima os Soldados Idalécio e Henrique empreenderam diligências e conseguiram recuperar o produto do furto na casa do senhor Valderi Luiz de França. O mesmo relatou aos policiais que o acusado do furto pediu para que ele guardasse o violão em sua casa. Deslocando-se à casa do acusado a guarnição encontrou os dois relógios pertencentes à vítima.

Ambas as partes foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil de Cuité, local onde o acusado foi autuado em flagrante pela autoridade policial competente, o delegado Durval Barros. 


Com prisões pontuais como esta estamos reduzindo consideravelmente a criminalidade no município de Nova Floresta. Duas guarnições patrulham a cidade de forma integrada enquanto podem contar, também, com o apoio das guarnições da Patrulha Rural I e do Comando de Policiamento da Unidade

Ascom/9º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.