sexta-feira, 1 de maio de 2015

Foragido da justiça paraibana comete suicídio na Bahia. Acusado de esfaquear e queimar vivo colega no sertão da PB comete suicídio na casa de parentes.

Resultado de imagem para Henrique Macena Marques suicídio na bahia 30 de abril de 2015Éder Henrique Macena Marques, acusado de matar, Roberto Santos, na cidade de Cajazeiras (PB), cometeu suicídio nesta quinta-feira (30) na casa de um tio, no estado da Bahia. 
De acordo com a advogada de defesa, Catharine Rolim, Henrique morreu por meio de enforcamento e o traslado do corpo está sendo providenciado.
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, a advogada Catharine pediu a todos que respeitem o momento de dor da família.
“Os familiares sofrem duas vezes. Sofrem pelo que Henrique fez em Cajazeiras e agora pela perda de um filho por suicídio”, disse ela.
As informações dão conta que Henrique estava na residência de familiares, após tornar-se fugitivo.
Ele era o principal acusado de esfaquear e queimar vivo seu colega de trabalho, Roberto dos Santos Pereira, 32 anos, fato ocorrido no início deste mês.


Nenhuma foto da cena ou da retirada do corpo para o IML daquela cidade foi disponibilizada e não há relatos na mídia de fato ocorrido na Bahia até o momento. A matéria está em circulação na mídia paraibana. Pelo jeito a sociedade Cajazeirense cairá em peso no velório para acreditar nos fatos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.