sexta-feira, 1 de maio de 2015

Homem volta ao bar onde efetuou disparos contra um desafeto na cidade de Remígio/PB e é apunhalado por amigos da vítima. Acusados dos disparos morreu no local.

Por volta das 02:30hs da manhã desta sexta-feira, 1ª de Maio um homem é morto a facadas no bar de Zezinho, localizado na Lagoa Parque de Remígio/PB.

Entenda o Caso:
Tiago Basílio Serafim de 28 anos teve um desentendimento com José Flávio Santos Silva de 23 anos, vindo a efetuar três disparos(um no tórax, braço direito e na axila) contra Flávio que foi socorrido para o Hospital do Trauma em Campina Grande, em seguida o autor dos disparos evadiu-se do local mas como percebeu que a polícia não o encontrou, retornou para o mesmo bar que continuou aberto após a confusão para continuar bebendo.

Percebendo que Tiago havia voltado para o bar, um dos amigos de Flávio se armou com uma faca e resolveu se vingar efetuando quatro golpes, sendo na região no peito e ombro, áreas letais, com isso Tiago morreu na hora sem chances de ser socorrido.
Com a chegada da perícia, foi encontrado embaixo do corpo um revolver calibre.38, com três munições deflagradas.

O acusado de Tiago fugiu do local.

Flávio, que saiu ferido, segundo informações da PM, é indiciado por porte ilegal de arma na Comarca de Alhandra, na Zona da Mata paraibana
www.setimaregional.com.br

Nota de Esclarecimento do dono do Bar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.