terça-feira, 5 de maio de 2015

Polícia Militar prende acusado de arrombamento em estabelecimento comercial. Acusado já tinha mandado de prisão do RN.

Na madrugada do domingo para segunda-feira, 04 de maio, um estabelecimento comercial na entrada da Lagoa Parque em Remígio foi arrombada e teve diversos produtos roubados, dentre celulares, roupas e perfumes de diversas marcas, recém compradas para repor o estoque.


Segundo a vítima o furto só foi notado pela manhã quando foi abrir a loja, já que a porta tinham deixado da mesma forma. Após prestar queixa na delegacia local, a vítima recebeu uma denúncia da placa do veículo que havia participado do furto, após passar a informação para a Polícia Militar a mesma caiu em campo atrás do veículo e durante a noite desta segunda-feira, 04 de maio, encontraram o veículo estacionado em posto de gasolina na entrada da cidade de Remígio. Após averiguar o veículo encontraram pertences da vítima do arrombamento, e ferramentas utilizadas no furto.

Após verificar o nome do abordado no sistema de Mandados de Prisão constaram contra o mesmo um mandado de Prisão do Estado do Rio Grande do Norte por Roubo, diante dos fatos o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Plantão da cidade de Esperança, o qual após os tramites legais foi conduzido a Cadeia Pública e ficará a disposição da justiça paraibana.
Acusado: Anderson Marues da Silva, 39 anos, filho de Angélica da Conceição, o mesmo já morou em Campina Grande e tem contatos com o sítio Lagoa da Pedra em Remígio/PB.
O acusado possui um processo de 2012 na Paraíba onde a vítima é o Armazém Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.