sexta-feira, 15 de maio de 2015

Segundo ônibus queimado totalmente em Campina Grande/PB. O início da nova onda de Terror.




 No início da noite desta sexta-feira, 15 de maio, Campina Grande teve o seu segundo ônibus queimado totalmente na mesma semana, desta vez foi no Bairro da Glória, outro bairro considerado perigoso em Campina Grande, onde quem comanda é a bandidagem.

O problema era quem seria o primeiro a queimar um ônibus, isso é o início de uma brincadeira que pode parar longe como as explosões a bancos na Paraíba.
Após ser noticiado nos jornais locais o suposto incêndio em diversos pontos da cidade começaram a soltar bombas em comemoração.

Após os eventos da Quarta-feira, a polícia foi as ruas na quinta-feira tendo um reforço maior no centro da cidade e pontos estratégicos havia viaturas realizando rondas, agora no segundo dia, tudo havia voltado ao normal nas rondas, mas o medo ainda reina nas universidades com número reduzido de estudantes.

"De acordo com a PM, o ônibus, da linha 303, que trafega entre os bairros José Pinheiro, Santo Antônio e Glória, estava parado no ponto final. A dupla suspeita teria chegado a pé e ordenado ao motorista que saísse do veículo. Neste momento, eles teriam usado gasolina para provocar o incêndio, que destruiu o veículo totalmente. Este é o segundo caso registrado no município em menos de 48h. Nessa quarta-feira (13), outro ônibus foi queimado no bairro Pedregal, Zona Oeste.

A polícia acrescentou que o crime pode ter sido motivado pela insatisfação de bandidos com relação à transferência de alguns apenados para João Pessoa. Alguns deles seriam originários do bairro da Glória, local escolhido pelos comparsas para o atentado.

Às 20h35, o incêndio já havia sido totalmente controlado.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.