quarta-feira, 13 de maio de 2015

Terror e Caos no bairro Pedregal. Bandidos tocam fogo em ônibus que circula no bairro após membro de gangue ser esquartejado dentro de presídio de Campina Grande/PB

Terror e destruição no bairro Pedregal em Campina Grande, na tarde desta quarta-feira, 13 de maio de 2015, após a execução e esquartejamento de um apenado por membros de outra facção. Membros da facção da qual fazia parte a vítima do esquartejamento resolveu dá a resposta a altura nas ruas de Campina Grande em resposta ao ocorrido dentro do Presídio Serrotão.

Cerca de 10 bandidos fortemente armados e encapuzados tomaram posse do ônibus da empresa Cabral que faz a rota 500 e tocaram fogo no mesmo, mostrando para a sociedade o poder de quem comanda um dos maiores bairros de Campina Grande, que a polícia só entra quando está em operação grande número de viaturas. Na localidade reina a lei do silêncio e o toque de recolher.

Devido as ações criminosas foi solicitado apoio aéreo do Helicóptero da Secretaria de Segurança- O Acauã, o qual foi de imediato e realizou diversos voos rasantes em diversos bairros da cidade de Campina Grande, mostrando que estava na cidade e no bairro Pedregal.
Até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso pela ação criminosa.
A polícia solicitou da STTP a paralisação da circulação dos ônibus no bairro Pedregal temporariamente.

Confirmado mais um ônibus incendiado, agora a pouco o que faz a rota do Jenipapo.


Atualizado  as 17:16hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.