segunda-feira, 8 de junho de 2015

"Bom dia Brasil" crítica ação de policiais da Paraíba que prenderam acusados de matar PM.

A Polícia Militar paraibana foi duramente criticada pela imprensa nacional por exposição de acusados de assassinato em Patos. Reportagem exibida na manhã desta segunda-feira, 08, no ‘Bom Dia Brasil’ mostrou imagens do homicídio de um policial que tentou reagir a um assalto praticado por grupo composto por adultos e adolescentes.
Após o crime, houve troca de tiros entre bandidos e policiais. Dois homens foram mortos e outras três pessoas detidas, mas o que chamou a atenção da grande mídia foi o fato dos acusados serem levados à delegacia em carro aberto, para que a população da cidade sertaneja visse os rostos deles, inclusive dos menores de idade.
Os jornalistas da Rede Globo criticaram a ação dos policiais e destacaram a ação deles incentivou as pessoas à violência contra os acusados e tentativa de linchamento.

No Sertão Paraibano, Polícia vinga polícia. Bandidos que mataram policial militar são presos e exibidos em desfile Militar pelas ruas de Patos.

Os suspeitos de participação de um assalto, que terminou com o assassinato de um Policial Militar na cidade de Patos, Sertão paraibano, a 317 km de João pessoa, foram apresentados aos policiais militares em serviço e a população do município durante um ‘desfile’ na tarde do sábado (6). Durante o desfile pelas ruas da cidade, a população aplaudiu a ação da PM e pediu justiça.

No total, são sete suspeitos de envolvimento no crime, sendo três maiores de idade, que estão presos, dois são menores, que foram apreendidos, e outros dois que morreram durante o confronto com a polícia.

O delegado da Polícia Civil em Patos, Silvio Rabelo, disse que os suspeitos faziam parte de uma quadrilha responsável pela realização de assaltos, assassinatos e arrombamentos a caixas eletrônicos com atuação também no estado de Pernambuco. 





A polícia deu a resposta a altura do crime, mas infelizmente aparecerá alguém querendo defender os bandidos, dizendo que houve excessos e que expuseram os meliantes como troféus, denegrindo a pessoa deles. 

2 comentários:

  1. Direitos Humanos no Brasil é só para bandido!

    ResponderExcluir
  2. Esses vão queimar no fogo do inferno

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.