terça-feira, 23 de junho de 2015

Casal é esquartejado dentro de casa em Guarabira/PB.

Polícia suspeita de que casal tenha sido morto em outro lugar e depois os assassinos levaram os corpos para a residência (Foto: Volney Andrade/TV Cabo Branco)Polícia suspeita de que casal tenha sido morto em outro lugar e depois os assassinos levaram os corpos para a residência (Foto: Volney Andrade/TV Cabo Branco)
Um casal foi encontrado esquartejado dentro de uma casa na manhã desta terça-feira (23), em Guarabira, no Agreste paraibano. De acordo com o delegado seccional da 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, Wallber Virgolino, os criminosos espalharam partes dos corpos pelos cômodos da residência.

Segundo o delegado, moradores do conjunto Lucas Porpino encontraram os corpos por volta das 5h e acionaram a polícia. Ao chegarem no local, os agentes encontraram os corpos com braços, pernas e cabeças cortadas e espalhadas. Wallber explica ainda que pelo estado dos corpos, a suspeita é de que o casal tenha sido morto em outro local e só então que os assassinos levaram os corpos para a residência.
Ainda de acordo com Wallber Virgolino, os moradores do local explicaram que o casal não teria ligação com tráfico de drogas ou outros crimes, mas que já havia se envolvido em brigas por conta de bebidas alcoólicas. Até as 8h, a polícia estava no local para tentar identificar possíveis suspeitos. Uma investigação será feita para identificar os motivos do duplo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.