quinta-feira, 4 de junho de 2015

Detento da Paraíba mantém perfil em rede social atualizado constantemente.

Um detento residente em Remígio, conhecido por Ricardo dos Santos, mantém o seu perfil no Facebook atualizado direto da cadeia, as mais novas fotos foram a roupa do Sistema Penitenciário- SEAP, a divisão dos beliches com lençóis.
O detento em questão tem mais de 200 amigos e todos eles vem deixando mensagens para o mesmo, como se ele não estivesse preso.

Não é por menos que bandidos tem aplicado diversos golpes por telefone, já que pelas redes sociais conseguem obter dados importantes de suas vítimas, como laços de relacionamentos, quem é filho, onde trabalha, onde mora.

Enquanto a polícia fica tentando tirar a bandidagem das ruas, os bandidos mantém-se seguros dentro das cadeias aplicando seus golpes e ordenando que seus comparsas do lado de fora da cadeia execute seus planos.
Em conversa não oficial um Agente Penitenciário relatou que tem conhecimento de celulares dentro da cadeia e que até o poder judiciário sabe mais não liberou ainda a revista geral nas cadeias, este fato já perdura mais de três meses.

Antes eram celulares pequenos, agora Smartphone.

#BrasilMostraTuaCara
Tábua de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.