domingo, 21 de junho de 2015

Homens sequestram mulheres e bebê em JP, as estupram e matam uma delas atropelada em PE

Duas mulheres e o bebê de uma delas foram sequestrados na noite desse sábado (20) no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa, por homens que ainda não haviam sido identificados. As vítimas foram abordadas e conduzidas no carro de uma delas, um Fiat Siena, até a Zona Rural da cidade de Goiana, na Zona da Mata do estado de Pernambuco, a 62 km de Recife, na fronteira com a Paraíba. De acordo com oficiais da 3º Companhia de Polícia Militar de Goiana e do 2º Batalhão da PM de Nazaré da Mata, que atuam na região, as mulheres foram conduzidas a um canavial às margens da rodovia BR-101, próximo à fábrica da Jeep, onde foram e estupradas. Após o abuso sexual, os bandidos amarraram as mulheres e passaram com o carro por cima das duas, causando a morte de uma delas. 

Conforme a PM, as mulheres foram encontradas na manhã deste domingo (21). O bebê, de cerca de um ano de idade, também foi achado, amarrado próximo ao local do crime. A mulher que sobreviveu estava consciente quando foi localizada e relatou todo o ocorrido para os policiais. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o hospital Pelópidas Silveira, em Recife, onde, de acordo com o que os socorristas relataram à PM, seguia em estado grave. A criança foi levada ao hospital de Goiana, onde permanecia com quadro clínico estável.


Ainda de acordo com a PM, a identificação das vítimas ainda seria feita, mas os agentes já estavam em diligências para encontrar os bandidos através do veículo roubado, cuja placa já era conhecida.
De acordo com informações da Polícia de Pernambuco, as duas foram abordadas na saída da festa por dois homens em uma moto e em um carro e as obrigaram a seguirem até a BR 101, na cidade de Goiana-PE, nas proximidades da fábrica da Fiat.
Lá as duas foram estupradas e posteriormente, os bandidos as amarraram e passaram por cima das vítimas com o carro em que elas estavam. A criança ficou amarrada no matagal próximo onde aconteceu o crime. As duas foram encontradas somente pela manhã por seguranças da usina.
Ainda segundo a PM de Pernambuco, Gloria da Silva, não resistiu e morreu no local. Já Caroline Teles foi socorrida para o Hospital Miguel Arraes, onde segundo a assessoria de imprensa, deu entrada politraumatizada, mas consciente. Ela passa por exames e possivelmente deve passar por cirurgias.
A criança foi levada para o Hospital Berlamino Correia, em Goiânia, onde também passa bem, tendo sofrido apenas algumas picadas de insetos, por ter passado a noite ao relento. 
---------------------------------------------
Gloria Silva, 42 anos, Caroline Teles, 32 e a criança de nome Lucas, 9 meses, residentes nos Bancários, estão desaparecidos desde sábado (20), quando saíram de casa em um Siena prata de placa OFC 8545 Patos PB, para ir a uma confraternização junina na Creche Berçário Educação Infantil, localizado na Rua Pedro Juscelino Aquino, na Cidade Universitária e desapareceram misteriosamente.

Um comentário:

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.