quarta-feira, 3 de junho de 2015

Homicídio na cidade de Remígio/PB. Vítima não tinha inimigos.



Por volta das 11:30hs, desta quarta-feira, 03 de junho, uma propriedade no sítio Mata de Galinha, zona rural de Remígio, foi invadida por cinco homens armados e encapuzados.
Diante a chegada dos elementos que chegaram atirando para tudo que era lado, uma testemunha que escutou os disparos correu para Delegacia informando o fato as autoridades policiais. Em seguida a Guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao local com a testemunha, onde foi comprovado a materialidade do crime e tendo uma vítima fatal, o sr. Evaldo Lourenço da Silva, de 47 anos(1967).
Diante do fato foi acionado o Núcleo de Homicídios de Esperança juntamente com os agentes de Investigação de Remígio, sob o comando do Delegado Titular da comarca e respondendo interinamente pelo Núcleo, Gilson de Jesus Teles, iniciaram as investigações onde até o momento já tem pistas de alguns acusados.
Segundo um popular que viu os elementos correndo por dentro do matagal comunicou a uma guarnição policial que estava próximo do sítio Malacacheta, o destino dos bandidos que haviam matado Evaldo.
No momento nenhuma informação sobre as identidades dos acusados ou os motivos do crime foi revelado para não atrapalhar as investigações.

Moradores da localidade informaram que a vítima não tinha inimigos e que sua casa era utilizada reunir amigos que se entregavam em bebedeiras durante o dia todo, e que na região diversas propriedades rurais já haviam sido furtadas.

...mais informações a qualquer momento.
www.setimaregional.com.br / Tábua de Notícias

Um comentário:

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.