sexta-feira, 12 de junho de 2015

Mulher é morta quase duas horas após prisão de marido na Paraíba

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa
Uma mulher foi morta com cinco tiros na noite de quinta-feira (11) na comunidade Novo Monte em Alhandra, Região Metropolitana de João Pessoa, cerca de uma hora e meia depois do companheiro dela ter sido preso. Segundo informações repassadas pelo sargento Franceilton, da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, o principal suspeito do homicídio é o cunhado da vítima.
O suspeito do homicídio culpava a mulher pela prisão do irmão, ainda de acordo com a Polícia Militar. Poucos minutos após o crime, o homem foi preso e encaminhado para delegacia. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada por testemunhas do crime e a mulher passou pelos procedimentos médicos, mas não resistiu e morreu no local.
A mulher foi levada junto com o companheiro para a delegacia, mas foi liberada porque não havia nada contra ela, segundo o sargento Franceilton. O companheiro da vítima foi preso em cumprimento a um mandado de prisão por homicídio, conforme informações da Polícia Militar.
O registro foi encaminhado para a delegacia de Alhandra para confirmar se o assassinato tem relação de fato com a prisão do homem apontado como homicida. Ainda de acordo com a PM, até o início da manhã desta sexta-feira (12) tanto o marido, quanto o cunhado da vítima seguiam presos na carceragem da delegacia de Alhandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.