domingo, 7 de junho de 2015

Núcleo de Homicídios de Esperança prende acusado de Tentativa de Homicídio em Remígio. Vítima encontra-se com bala alojada.


Policiais Civis do Núcleo de Homicídios de Esperança sob o comando da Delegada Seccional, Karine Vasconcelos estiveram na noite de sexta-feira,05 de junho, na busca dos meliantes que haviam cometido um homicídio na quarta-feira na cidade de Remígio.

Quando estiveram na localidade conhecida como Matadouro, escutaram um disparo de arma de fogo, ao realizar diligências no bairro os Agentes Marcos, Rafael e Jânio encontraram o adolescente Willian Douglas Cazuza, ferido com um disparo de arma de fogo, com entrada nas costas e alojado na parte da frente do corpo. Willian disse que o acusado era o popular "Nena Cabaça" e ao realizar rondas próximo ao posto Master Gás, entrada da cidade de Remígio, os policiais encontraram e deram voz de prisão ao sr. José Roberto Nunes do Nascimento, mas conhecido por"Nena Cabaça", o qual foi autuado por Tentativa de Homicídio e encontra-se detido na cadeia de Remígio.
O adolescente continua internado.
  Em sua defesa Nena Cabaça disse que deu o tiro devido ter sofrido uma tentativa dias antes, pelo adolescente, e que antes desse fato ambos eram muito amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.