quinta-feira, 2 de julho de 2015

Execução na cidade de Remígio/PB

Foi executado na noite desta quinta-feira, 02 de julho, na cidade de Remígio, o popular Cabeção(Oziel Honório, 26 anos) bem próximo a sua residência localizada na rua Pedro Gonçalves de Lima.

Até o momento a polícia não divulgou mais informações do caso, mas Cabeção até uns meses atrás ainda prestava serviço a comunidade devido a um processo e segundo populares o mesmo quando alcoolizado mexia com mulheres chegando a querer agarrá-las mas nunca houve queixa formal sobre este tipo de assunto. Era comum Cabeção apresentar hematomas após os finais de semana, segundo algumas pessoas ele apanhava de populares devido os seus atos impróprios.

Desde da adolescência Cabeção se envolvia em confusões mas nada que levasse a ser executado.

Agora o Núcleo de Homicídios de Esperança iniciará as investigações sobre os prováveis motivos do crime e quem seria o autor do crime.

Disque Denuncia: 197

Um comentário:

  1. Pra que expor a imagem dessa forma. Que desrespeito com o corpo e familia. Impressionante a falta de ética de vocês, não é só nesse caso que vejo imagem que não deveriam ser exposta. De uma população brasileira totalmente hipocrita e ignorante que não respeita a dor da familia era de se esperar, mas das autoridades, não. Estudem o código de ética !!!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.