quinta-feira, 23 de julho de 2015

Garota dada como desaparecida reaparece em Remígio/PB poucas horas após a polícia entrar no caso.



Jovem reaparece após polícia e todas as redes sociais serem acionada, segundo as nossas fan pages foram movimentados mais de 135 mil usuários com os compartilhamento da foto de Raissa Cardoso. Infelizmente não foi dado nenhuma satisfação para polícia sobre este desaparecimento e muito menos foram avisados do seu retorno, vindo a saberem por amigos da jovem.



O que deveria acontecer com quem aciona a polícia sem necessidade?

Entraria na mesma modalidade de trote telefônico?




A jovem RAISSA CARDOSO ALBUQUERQUE, 22 anos, da cidade de Remígio está desaparecida desde as 20:00hs desta quarta-feira, 22 de julho, quando um jovem em uma Honda POP preta, que trabalha em uma distribuidora de gás da cidade a conduziu até o posto de gasolina localizado na saída da cidade com destino as cidades de Areia e Arara, desde então a jovem não foi mais vista, até o momento familiares e amigos tentam fazer contato com a mesma pelo telefone e redes sociais mais ela não responde. A suspeita é que tenha sido levada com destino a cidade de Arara ou outra vizinha.

Quem tiver alguma informação acionar imediatamente a polícia Militar mais próximo ou via 190, segundo familiares ela não estava muito bem de saúde nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.