sábado, 11 de julho de 2015

Operação conjunta prende mulher que realizava tráfico de Drogas em Picuí/PB.

A polícia Civil de Picuí juntamente com o apoio do 9ºBPM, sob o comando da Delegada Luisa Nascimento, apreenderam mais de 43 pedras de crack na casa da popular Gilmara( Juberlândia Freire da Silva, 32 anos), moradora do bairro Limeira.
Desde 2013 especulava-se que Gilmara realizava o tráfico na cidade de Picuí, como consta de denuncias vinculadas no SetimaRegional.
Após a sua prisão e ouvida Gilmara será conduzida para o presídio Feminino em Campina Grande, onde ficará a disposição da justiça.

"Após denúncias anônimas na noite desta sexta-feira,10 de julho, sobre homens em atitudes suspeitas na zona rural de Picuí. Os Agentes de Investigação, Anderson e Thiago receberam informes de que eles estariam no bar de Gilmara, com o apoio da guarnição de Picuí composta por Sargento Auricélio e SdPM Josuel e da Rádio Patrulha de Baraúna se dirigiram até o bar citado, chegando ao local a dona autorizou a entrada para fiscalização e enquanto os policiais verificavam o acusado de atitudes suspeitas encontraram nas dependências do estabelecimento cerca de 41 pedras de crack, as quais a dona não soube explicar a origem, e com base nas denuncias antigas de que Gilmara tinha envolvimento com tráfico, foi dado voz de prisão para a mesma."

Um comentário:

  1. Parabens sinto orgulho dessa policia quantas familias ela destroiu inclusive a minha

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.