quarta-feira, 29 de julho de 2015

Sec. de Adm. Penitenciária Dorta acusa o antecessor de trabalhar para derrubar Secretário de Segurança

Wagner Dorta x Wallber Virgolino







Atual gestor da Seap e antecessor bateram boca ao vivo em programa de rádio.
O atual secretário de Estado da Administração  Penitenciária (Seap), o delegado Wagner Dorta, bateu boca com o ex-secretário da pasta, o também delegado da Polícia Civil, Wagner Virgulino, durante a transmissão do programa Correio Debate, da 98 FM, no início da tarde desta quarta-feira (29).
Entrevistado do programa, Wagner Dorta, afirmou que herdou do antecessor uma pasta sucateada. Após alguns minutos, Virgulino entrou no ar por meio de ligação telefônica, para rebater a acusação. Nesse momento, começou o bate boca ao vivo entre os dois colegas de Polícia Civil.
Durante a discussão, Wagner Dorta afirmou que Walber Virgulino trabalhou na pasta para derrubar o atual secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima. O atual gestor da Seap ainda adjetivou Virgulino de “psicopata”, “louco” e de “desmoralizado”.
“Você é um louco, um psicopata, é a maior fraude da segurança pública. Você é um desmoralizado, você não é homem”, disparou Wagner Dorta contra Walber Virgolino.
Ao final da entrevista, Wagner Dorta disse que Virgulino mentia para a sociedade se autointitulado o operacional. “Mas é o cara mais frouxo da Polícia”, concluiu. Com Wscom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.