segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Adolescente é apreendida após realizar ato infracional semelhante a furto portando arma de fogo em Cuité/PB

Nas primeiras horas da noite da última sexta-feira, 7, a jovem de 17 anos, A.G.S., havia praticado um assalto, utilizando-se de uma arma de fogo, contra a senhora Magda R S A, 24 anos, em uma das ruas centrais do município de Cuité-PB. De acordo com a vítima a acusada se encontrava na garupa de uma motocicleta e portara a citada arma de fogo a fim de intimidar as vítimas.

No dia seguinte ao ocorrido, a guarnição da Rádiopatrulha da cidade de Cuité, composta pelo Cabo Marivaldo e pelos Soldados Leonardo e Herisson conseguiu localizar a acusada quando esta se encontrava nas imediações da Escola Estadual Orlando Venâncio. Diante da situação os militares conduziram a menor, na presença de membros do Conselho Tutelar local, à delegacia de Polícia Civil local. Na ocasião diversas vítimas reconheceram a acusada como sendo a autora de vários outros assaltos contra elas praticados.

Para o Tenente-Coronel Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar a apreensão da menor “era tida como questão de tempo, uma vez que já haviam várias informações ligando a acusado aos crimes por ela praticados. A mesma responderá por seus atos de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente pelo fato de ainda não ter completado a sua maioridade penal”, destacou.

fonte: ASCOM 9ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.