segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Dupla é presa suspeita de assaltos em Cuité/PB

 A guarnição do Comando de Policiamento da Unidade (CPU), composta pelo Tenente Cavalcante e pelo Sargento Silva, conseguiu prender em flagrante delito – na última sexta-feira, 7, no município de Cuité-PB, sob a acusação de tentativa de roubo, os elementos: José Hallyson Tavares da Costa, 22 anos e Alex Costa Dantas, também com 22 anos de idade.

De acordo com testemunhas os dois elementos estariam ameaçando várias pessoas com uma faca peixeira, nas proximidades do campo de futebol local, no sentido de que estas viessem a repassar os seus aparelhos celulares.

Cientes da denúncia a guarnição policial se deslocou em tempo hábil e conseguiu prender, em flagrante delito, os dois acusados que foram surpreendidos pelos militares no local informado pelas vítimas e munidos da citada arma branca.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cuité onde foram ouvidos pela autoridade policial competente e conduzidos à cadeia pública local. “Mais uma prova de que o crime não compensa. A colaboração da sociedade na precisão das informações repassadas tem feito com que vários meliantes estejam à disposição da Justiça paraibana”, frisou o Tenente-Coronel Galvão, Comandante do 9º BPM.

fonte: ASCOM 9ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.