sábado, 29 de agosto de 2015

Explosão a banco no Curimataú e no Sertão paraibano no mesmo dia.

Foram encontradas no local diversas cápsulas de pistola 9 milímetros e uma de fuzil 762
Galvani Silva
Agência ficou parcialmente destruída
Caso Nova Floresta:
Segundo informações de testemunhas, três homens e uma mulher chegaram na agência do Bradesco, localizada no Centro da cidade de Nova Floresta, na região do Curimataú da Paraíba, por volta das 3h50, com roupas pretas e rostos cobertos.

Dois homens armados de fuzis 762 ficaram em frente a uma farmácia dando cobertura, enquanto uma mulher ficou do lado da agência e um outro homem instalou as dinamites. Foram ouvidas pelo menos duas explosões.

Após as explosões foram percebidos diversos disparos de armas de fogo, antes da fuga dos bandidos, que, a princípio, explodiram apenas a parte de cima do caixa eletrônico. Foram encontradas no local diversas cápsulas de pistola 9 milímetros e uma de fuzil 762.

A agência ficou parcialmente destruída, mas é possível que os bandidos tenham fugido sem levar nada, pois testemunhas ouviram a mulher gritar “não abriu, não abriu”. Ainda segundo populares que chegaram pouco tempo depois ao local da explosão, os meliantes fugiram deixando uma bolsa para trás. É possível que tenham vindo de Cuité pois diversos grampos foram jogados na Ladeira das Gamelas, e cerca de dez veículos acabaram tendo os pneus furados.

A polícia militar fez um cerco bloqueio em todas as regiões, e o veículo Fiat Strada usado pelos bandidos foi localizado abandonado no Sítio Pororoca, ainda no município de Nova Floresta. O carro tem placa de Campina Grande e consta queixa de roubo. Provavelmente já havia um outro veículo aguardando os bandidos para fugir.

A Perícia técnica de Campina Grande está sendo aguardada no local.

Galvani Silva

Caso Nazarezinho:

Um caixa eletrônico foi alvo de explosão na madrugada deste sábado (29) na cidade de Nazarezinho, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações do 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa, pelo menos quatro pessoas em um Astra prata participaram da ação.
Ainda segundo o relato da polícia, o grupo explodiu o caixa, pegou o dinheiro e fugiu. Durante a fuga, eles chegaram a trocar tiros com policiais, que atingiram o tanque de combustível do veículo usado pelos assaltantes.
Por conta do dano ao veículo, o grupo abandonou o carro na saída da cidade e conseguiu fugir. Moradores da região relataram que a fuga aconteceu em motos.

O soldado Eduardo Freire contou que ao avistar os acusados saiu na rua e trocou tiro com eles. “Você nunca viverá sem guerras; você tem que simplesmente aprender a lutar. Consegui alvejar o carro duas vezes e o automóvel parou. Eles saíram correndo e continuaram atirando contra mim e depois fugiram em uma moto. Consegui me esquivar os tiros por trás de uma caçamba. Estamos em diligências para tentar capturá-los”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.