segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Polícia Militar prende suspeito de furtar motocicleta em Picuí/PB



A guarnição do Destacamento Policial Militar de Picuí-PB, composta pelos Soldados Josuel, Macedo e Carlos, conseguiu prender – em curtíssimo espaço de tempo – o senhor José Carlos da Silva Lima, agricultor, 28 anos, sob a acusação de ter furtado, no último dia 30 de julho, a motocicleta Honda CG Titan, placa KFF 0140, pertencente ao senhor Fernando de Oliveira Souza, residente na cidade de Picuí.

Os policiais tomaram ciência da ocorrência quando a vítima acionou a guarnição policial e informou que a sua motocicleta, que se encontrava estacionada em frente ao seu domicílio, fora furtada por um elemento trajando um casaco preto e com capacete na cor vermelha.

Rondas foram realizadas e o acusado, assim como o veículo ora furtado, foram localizados pela guarnição policial quando já se encontravam em fuga pelas ruas da cidade de Picuí. “Agimos rápido e conseguimos localizar o autor do crime instantes após o seu cometimento. O veículo e o acusado já foram apresentados à autoridade policial na 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil”, frisou o Comandante da guarnição, o Soldado Josuel.

fonte: ASCOM 9ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.