segunda-feira, 24 de agosto de 2015

População de Nova Floresta se une para apagar incêndio. Após 3hs de destruição Corpo de Bombeiros não havia chegado no local.


Um incêndio em um depósito de recicláveis no centro de Nova Floresta por volta das 16 horas desse domingo mobilizou a comunidade.

Diversas pessoas foram para o local e a população estava assustada com as chamas que ameaçava outro comércio e algumas residências até as autoridades  da cidade deixaram seus compromissos e se uniram e puseram a mão na massa para conter as chamas.

Após ligações feitas por Rossélio a prefeita de Cuité Euda Fabiana e o prefeito de Jaçanã Esdras Farias enviaram caminhões pipas e por o filho do proprietário ser também um pipeiro diversos proprietários de caminhões pipas de Nova Floresta como Pedro da água e outros compareceram ao local para amenizar o problema.

Foram momentos de preocupação por causa das chamas, embora o empenho de populares e até do secretario de esportes lazer e cultura Edinho costa além do sargento da policia militar Joelson que estava de folga mas se empenhou na ocorrência diminuiu os riscos de uma tragédia.

Moradores se uniram e retiraram toda a mercadoria do comercio ao lado evitando assim a proporção do fogo.

O corpo de Bombeiros Militar de Campina Grande foi acionado mas até a saída da reportagem por volta das 19 horas as equipes não tinham chegado e graças ao empenho da população as chamas já tinham sido praticamente debeladas restando apenas uma grande nuvem de fumaça.

Esse incidente de hoje vem de encontro a necessidade de uma equipe do corpo de bombeiros mais próxima das regiões do Curimataú e Seridó.

As causas do incêndio serão investigadas.
Fonte: Galvani Silva
http://www.galvanisilva.com/

Parabéns aos prefeitos de Cuité e Jaçanã por disponibilizarem ajuda a cidade de Nova Floresta para combater este incêndio na falta da presença do Corpo de Bombeiros que não atendeu o chamado da população que tiveram que colocarem suas vidas em risco sem material apropriado para combater as chamas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.