segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Vereador propõe regulamentação de paredões de som na cidade de Picuí/PB.

Projeto de Lei (PL) que regulamenta o uso de sons de paredões na cidade de Picuí vai ser colocado em votação nesta segunda-feira (3) a noite na Câmara de Vereadores e prevê, caso seja aprovado e sancionado pelo prefeito, Acácio Dantas (DEM),sanções para quem desrespeitar a Lei.

A PL é de autoria do vereador, Vidal Filho (PTB), se aprovado será uma salvação para toda população de bem que liga diversas vezes nas 24hs solicitando que a polícia realize rondas afim de desligar os sons que perturbam o sossego alheio, alguns sons são tão potentes que fazem algumas residências tremerem.

Com a aprovação da PL, será mais fácil a autuação dos infratores e a criação de um local fixo para poderem utilizar esses paredões, e não como é usado atualmente nas portas de residências e bares no centro da cidade e próximo ao campo de futebol municipal.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara picuiense solicitou um parecer jurídico do polêmico projeto que deve ir a plenário nesta segunda para se assegurar da sua constitucionalidade.

Sociedade e polícia agradece, mas os amantes dos paredões e equipadoras estão contra.





www.setimaregional.com.br com informações do site HelenoLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.