quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Polícia Civil prende Biu de Amadeus acusado de roubo de motos em Picuí/PB.

Após exatos três anos da prisão de Fernando Batista de Souza -conhecido e temido pela alcunha de Biu - Neto de Amadeus em Pernambuco, o mesmo é preso em Picuí por força de mandado de Prisão Preventivo acusado de roubar duas motos no último dia 28 de agosto na cidade de Picuí, vindo a ser reconhecido.

Diante das informações de vítimas e testemunhas a polícia Civil de Picuí começou uma série de investigações para conseguir mais provas de sua participação nos assaltos.
Alguns internautas avisaram a polícia via o SetimaRegional.com.br através de comentários em nossas postagens que de imediato foram repassadas a autoridade policial, Dra Dianni Regina.

Bio esta dando terro de novo em picui em FALE CONOSCO
Anônimo
em 14/08/15
   
eu quero dizer que bio neto de amadeus esta todas noite aqui no bairro limeirão dando tiro ele [...suprimido...] eu confio no trabalho da policia de picuí vamos coloca [..suprimido..] na cadeia de novo........... em FALE CONOSCO
Anônimo   
em 14/08/15

Na manhã desta quinta-feira, 03 de setembro, policiais Civis sob o comando da Delegada Dianni Regina, cumpriram o mandado de Prisão.

 www.setimaregional.com.br
"Sociedade colabora com informações e a polícia Civil mostra resultados! "

3 comentários:

  1. Parabéns a toda policia de picuí, O biu tava de mas aqui no bairro quando não era dando tiro era andado nua moto pop 100 preta sem camisa é com a arma na cintura.......

    ResponderExcluir
  2. DEIXE ELE MORRE NA CADEIA ... VAGABUNDO

    ResponderExcluir
  3. DEIXE ESSE VAGABUNDO MORRE NA CADEIA

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.