sexta-feira, 4 de setembro de 2015

quatro adolescentes já encontram-se em abrigos provisórios acusados de roubar e humilhar passageiros de ônibus na BR-104.

As duas adolescentes que participaram de um arrastão em um ônibus da empresa São José na noite de 19 de agosto, na BR 104, em Lagoa Seca, se apresentaram a justiça nesta quinta-feira (03/09) e após prestarem depoimentos, foram recolhidas a um Abrigo para menores em João Pessoa.

A informação foi do delegado Danilo Orengo, da Roubos e Furtos em Campina Grande.

No dia do assalto o bando formado por cinco infratores (sendo duas mulheres) demonstrou frieza, covardia, violência e menosprezo pelas vítimas.

Trinta passageiros foram humilhados e roubados.

Ontem (quarta-feira,02) dois adolescentes já haviam sido apreendidos.

“As vítimas foram unânimes em dizer que os acusados foram violentos. Durante o crime de roubo eles agrediram uma vítima fisicamente e atiraram dentro do ônibus. E os acusados, durante depoimentos, confirmaram isso”.

Diante da repercussão o superintendente Luciano Soares solicitou a ação das equipes dos delegados Eduardo Almeida (de Lagoa Seca) e Danilo Orengo.

O quinto envolvido já está com um Mandado de Busca e Apreensão expedido.
Ele se encontra foragido.

***********
"É comum os arrastões nos ônibus da São José que fazem as rotas pela BR-104, mas precisamente após as 18hs entre as cidades de Lagoa Seca, São Sebastião de Lagoa de Roça e próximo ao radar localizado na entrada da cidade de Esperança."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.