sábado, 31 de outubro de 2015

Bacuri volta a atacar na zona rural no Brejo Paraibano. Execução na zona rural de Areia/PB

Por volta das 04:30hs da manhã deste sábado, o foragido da justiça "Tana", também conhecido por "Bacuri", atacou novamente dessa vez no sítio Engenho Cipó, próximo a barragem na zona rural de Areia/PB.

Segundo populares "Bacuri" foi na região unicamente para executar o sr. Wilson Florêncio dos Santos, 72 anos, o qual "Bacuri" antes de matar disse: "Você que é o x9 da polícia?". E matou com disparos de armas de fogo após golpear varias vezes a cabeça e a boca do senhor.

Um fato que chamou a atenção é que minutos antes "Bacuri" pegou outro homem enganado e antes de fazer o serviço ligou para alguém para confirmar se estava com a pessoa certa, foi dai que ele abandonou esse primeiro homem e foi para casa do seu alvo.

Após terminar o serviço, "Bacuri" deixou recardo que quem contasse alguma coisa ou chamasse a polícia, voltaria novamente e mataria todos.

Ainda de acordo com populares uma viatura da polícia Militar de Campina Grande esteve no lugar, e em seguida voltou atrás, depois que moradores da localidade disseram que ele voltaria para matar todos.

A vítima ainda foi socorrida com vida para a UPA da cidade de Remígio, onde veio a falecer dentro da viatura da SAMU na cidade de Esperança.


Um comentário:

  1. que tristeza meu senhor! mataram um cara que fazia parte desse bando foi?

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.