sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Bandido de Baraúna tenta assaltar açougue em Campina Grande/PB e se dá mal. Acusado já havia cometidos crimes em Picuí/PB

Por volta das 17h00 desta quinta-feira,22 de outubro, um acusado de assalto foi morto quando roubava um açougue na Avenida Elpídio de Almeida, no Bairro do Catolé, em Campina Grande.

Dentro do estabelecimento havia um policial federal, de 35 anos, fazendo compras.
Durante o crime os clientes e funcionários foram obrigados a se deitar no chão.
Enquanto isso o acusado tomava celulares das pessoas, inclusive da mulher do policial.

Ao ver uma oportunidade para reagir, o policial, mesmo deitado sacou a arma e ordenou que o acusado se rendesse, mas ao invés dele entregar a arma, atirou na direção do Policial Federal que de imediato reagiu,  atingindo fatalmente o acusado identificado posteriormente como Eliseu Lima do Nascimento de 21 anos, natural de Baraúna/PB.
***********************


Elizeu já é conhecido da polícia da cidade de Baraúna e da cidade de Picuí, já que em 2011 ele realizou um assalto na cidade vindo a ser preso por populares, na época ele tinha 16 anos, e pesava contra eles crimes graves.



No site do tribunal de Justiça consta contra ele crimes após os 18 anos, o de número 0016729-26.2013.815.0011, comprovando que ele ainda estava no mundo do crime realizando roubos.


Reveja Matéria da Época publica pelo SetimaRegional.
Nas primeiras horas deste sábado,12/11/11, ocorreu um furto no mercadinho de Jandovi.
O acusado foi detido por populares após realizar um assalto no Mercadinho de Jandovi, localizado no Limeira e após ter roubado R$530,00 de uma cliente de 73 anos que tinha ido pagar as compras do mês anterior, vindo a empurra-la sob o balcão do Caixa. Nesse momento Jandovi percebeu que não era uma arma e com  ajuda de populares tentou segurar, vindo a obter êxito após uma mata localizada próximo ao Banco do Brasil deste município. Alguns populares revoltado com o que o mesmo havia feito com a senhora começaram a golpear o mesmo com um pedaço de "ripa"(madeira).
Vale salientar que E.L.N, têm 16 anos e poucos meses saiu do Abrigo Provisório de Campina Grande onde estava em medida sócio-educativa de 45 dias por maltratar a sua genitora na cidade de Baraúna/PB. Após esse fato anterior E.L.N permaneceu em Campina Grande e sua mãe também se mudou para aquela cidade.
E.L.N veio para Picuí, exclusivamente para a festa e ao final por volta das 07:00h do sábado(12/11/11) percebeu que só tinha R$7,00 para a passagem e resolveu praticar o assalto afim de obter o restante do dinheiro.

E.L.N encontra-se detido na Delegacia Regional aguardando uma resposta do Magistrado e do Ministério Público sob o seu destino se será entregue a familiares ou encaminhado novamente ao Abrigo Provisório, respondendo por crime semelhante a Roubo.

Decisão: Após apreciação do processo o Magistrado e o Ministério Público determinaram o recolhimento do jovem para o abrigo Provisório de Campina Grande para cumprir pena Sócio-educativa por 45 dias, prazo máximo que se pode cumprir em Campina.
http://www.setimaregional.com.br/2011/11/roubo-em-picui-apos-primeira-noite-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.