segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Polícia Civil e Militar prende acusados de roubo na zona rural de Pedra Lavrada/PB. Autores do crime são de Picuí.



Na noite do último sábado, 10/10/2015, a polícia militar de Pedra Lavrada foi acionada para atender uma ocorrência de roubo numa casa localizada na zona rural, de onde havia sido levado diversos objetos, inclusive aparelhos de telefone celular e um veículo corsa pertencente a um parente do dono da casa. Foi informado a guarnição que um veículo saveiro estava conduzindo os infratores. De posse desses informes os policiais militares montaram uma barreira e quando conseguiram interceptar os veículos, os infratores ao se evadir, e atirar contra a guarnição, tiveram o carro corsa alvejado, e em razão dos pneus furados acabaram capotando. Após a capotagem os infratores fugiram e alguns quilômetros depois abandonaram a saveiro. Após consulta verificou-se que a saveira tinha registro de roubo/furto em Campina Grande. 

A Polícia Civil foi contactada via telefone, informando que um homem havia dado entrada no hospital Regional de Picuí ferido de disparo de arma de fogo no hospital local, tendo o agente Rafael ido até o local e com base nas informações colhidas, diligenciou e descobriu quem foi a pessoa que socorreu o ferido.

Com o apoio da PM, os policiais civis sob o comando da Delegada Luisa Correia foram até o local onde o socorro foi prestado e numa casa do bairro Limeira, foi encontrado um dos assaltantes, a roupa ensaguentada do ferido e os telefones celulares de todos os envolvidos, e também das vítimas. 

O assaltante encontrado na casa do Limeira, informou que o ferido, adolescente, tinha participado do delito, e que guiou a moto do ferido para socorrê-lo. Em diligências, por toda a madrugada, foi identificado os autores intelectuais do crime e seus executores, estando o menor custodiado pela polícia no hospital de Campina Grande e dois dentre os três maiores presos em flagrante, na carceragem da 13ªAISP de Picuí, na espera da designação da unidade prisional que os abrigará.

www.setimaregional.com.br direto do plantão da 13ªAISP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.