terça-feira, 27 de outubro de 2015

Policiais Civis prende ex-presidiário do RN em Picuí por posse de munição, desacato, danos ao patrimônio público e Lesão Corporal

Policiais Civis de Picuí enquanto estava custodiando um preso no Hospital Regional, foram abordados por um cidadão que também se encontravam no mesmo ambiente para receber atendimento médico e então começou a destratar os policiais, diante da situação foi pedido que o mesmo se identificasse, e neste momento a pessoa identificada por Aurilemes Cesário Dantas, começou a ameaçar os policiais, partindo para cima e desferindo um soco no rosto do servidor público.
Neste instante foi dado voz de prisão, sendo necessário utilizar da força física para conter o acusado e ao chegar na delegacia foram encontrados no bolso do acusado cinco munições de revolver.
Ao adentrar na delegacia Aurilemes agrediu um policial novamente desta vez com uma mordida que rasgou a calça do policial, além de destruir uma parede da cela de custódia temporária da Delegacia.

Após os tramites legais, o preso foi conduzido para Cadeia Pública da cidade de Areia(isso mesmo.. cidade de Areia, distante 90km, devido a cadeia de Picuí está interditada).

Aurilemes responderá por posse ilegal de munição, desobediência, resistência, ameaça e lesão corporal contra policial, além de danos ao patrimônio público. O mesmo já foi preso diversas vezes no estado do Rio Grande do Norte por Crimes contra o patrimônio e Tráfico de Drogas, além de ter uma condenação em aberto.

www.setimaregional.com.br direto do Plantão da 13ªAISP

 Aurilemes fez jus ao nome estampado na sua camisa "Caos Urbano"

2 comentários:

Anônimo disse...

Ora ora ora. Quem é vivo sempre aparece. Peça boa esse rapaz. Agora vai aprontar em um presidio novo. Vai tocar o terror la em Areia

Anônimo disse...

E se deus quiser vai canta lili pra ele volta.. Picui a espera do homen trabalhador q ele sempre foii.. Tlgd ..

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.