segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Tentativa de Homicídio em Remígio/PB. Acusado: Mosca Doida.

O motorista Manoel Pereira da Silva Neto, 32 anos, mas conhecido por "Netinho", se dirigiu até a residência do popular Leonardo, mas conhecido por "Mosca Doida", irmão de Ronaldo-Rei Leão. Segundo apurado para tomar satisfação até o momento desconhecidas da polícia.

Ao chegar na residência de Mosca Doida, ex-presidiário de várias passagens pela justiça, Netinho adentrou na residência com uma barra de ferro vindo a ferir acidentalmente a filha de Mosca doida, a qual acabou levando 4 pontos na cabeça. Ao ver a filha ferida Mosca foi pra cima de Netinho e golpeou ele com uma faca peixeira, arma preferida do mesmo várias vezes. Diante dos ferimentos Netinho foi transferido com urgência para o Hospital do Trauma de Campina Grande e em seguida "Mosca Doida", tomou destino ignorado.
Essa já é a segunda vez que os dois tentam resolver as desavença na violência.

Até o fechamento dessa matéria não se tem informação certa se Netinho ainda está vivo, apesar que populares já estão espalhando que o mesmo faleceu por volta do meio-dia, desta segunda-feira,05 de outubro.

Tudo aconteceu no "Conjunto Novo", em Remígio, na tarde deste domingo (04/10).

Netinho já se encontra fora de perigo e "Mosca Doida" se apresentou 48hs após o fato juntamente com advogado na delegacia local perante a autoridade policial. (07/10)

3 comentários:

  1. Ao que acabei de ler, em uma postagem do primo de Neto. Ele se encontra bem, já saiu da UTI e está se recuperando.

    ResponderExcluir
  2. Eu faria o mesmo,ele não tinha nada q machucar a criança, quem procura acha!

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.