quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Bandido preso roubando moto em Barra de Santa Rosa é preso novamente roubando carro em Pocinhos. Acusado estava armado pela segunda vez.

Policiais do 10ºBPM prenderam em Pocinhos na noite desta segunda-feira (10/11) Fabrício Teodósio Domingos, 22 anos. 


De acordo com a PM, ele e outro comparsa, numa moto de cor vermelha, havia realizado um assalto no sítio "Nazaré", em Pocinhos, de onde levaram um Fiat Uno de cor verde , relógios, além de dinheiro.


Diligências foram realizadas e durante a perseguição o que conduzia moto foi capturado e o condutor do Fiat, abandonou o veículo se embrenhando num matagal.

Foram recuperados o carro e a moto (que tinha sido roubada em Puxinanã), um revólver calibre "38" também foi encontrado em poder do acusado.





O interessante é que Fabrício quando foi preso em Barra de Santa Rosa utilizou-se de sobrenome diferente e com isso o processo fica sendo jogado de um lado para o outro.










Reveja a prisão de Fabrício em março desse mesmo ano.

Três bandidos foram presos na tarde desta terça-feira 17 de março de 2015, após tomarem uma moto Bros de assalto na cidade de Barra de Santa Rosa na Paraíba.

Segundos informações, no meio  da tarde um senhor informou aos soldados Freire e Robério de que homens teriam tomado a sua moto Bros de cor vermelha 150 cc de assalto e ainda segundo a vitima um deles usava um revolver de calibre 38.


De imediato os PMs avisaram ao Copom Central de operações do batalhão em Cuité, e a partir daí os PMS entraram em diligências e através de levantamentos descobriram que os três bandidos fugiram sentido a cidade de Pocinhos.


Através dessas informações os Soldados  Freire e Robério fizeram uma busca incansável e depois de muito empenho localizaram os três bandidos que utilizavam uma outra motocicleta usada no assalto além da roubada no centro da cidade,de imediato os PMs deram voz de prisão aos três acusados que foram conduzidos para a delegacia de Policia Civil da Cidade de Pocinhos.

Além da moto tomada de assalto, os Policias do nono batalhão ainda apreenderam a outra moto usada pelos bandidos e um revolver calibre 38 com cinco munições intactas.
Os acusados presos são:Fabrício Teodósio de Moura de 21 anos, Aleef Soares de Sousa de 19 anos ,  e Cleyton Caetano da Galdino de 19 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.