quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Bandidos assaltam posto de combustível na cidade de Picuí. Polícia já tem alguns suspeitos mas precisa da colaboração da população.

Os meliantes chegaram em uma moto, assaltaram o posto, e levaram pertences de algumas pessoas que estavam próximas

Foto: Vicente Araújo
Dois homens assaltaram no início da noite desta terça-feira (10) o posto de combustível ‘O Bonzão’, na cidade de Picuí, Seridó paraibano.
De acordo com o Blog Diário do Curimataú, os meliantes chegaram em uma moto e, além de assaltar o posto, ocasião que levaram certa quantia em dinheiro, roubaram também pertences de algumas pessoas que estavam próximas. Ainda segundo informações do mesmo blog, uma viatura policial teria passado cinco minutos antes da ação criminosa.

A dupla fugiu tomando rumo ignorado.


Recebemos informes de que a polícia teria alguns suspeitos pelos modus operandi mas precisa da colaboração das vítimas, testemunhas ou qualquer um do povo que tenha visto os acusados para realizar a identificação, já que "alguns" sem prova concreta não pode ser preso. Esse tipo de crime é muito difícil da polícia elucidar sem ajuda das pessoas, já que precisam realizam a identificação dos acusados, pois não existe forma de rastrear o dinheiro que foi roubado.

Para aqueles que não querem se identificar, bastar ligar para 197, e dizer traços característicos dos bandidos, tatuagens, ou até os nomes se conhecer, sem a colaboração da sociedade, a polícia fica de "mãos atadas". 

Colabore! Denucie! Disque 197

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.