segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Carro dos Correios é atacado novamente em Campina Grande/PB. Ataques já somam 15 este ano.

correiosFoto ilustrativa: Reprodução/Internet
Campina Grande sofreu nos últimos dias alguns assaltos a carros de encomendas dos Correios. O último levava encomendas para moradores do bairro da Liberdade e Distrito Industrial.
Em entrevista na manhã desta segunda-feira (30), um dos gerentes dos Correios de Campina, Fábio Santana, explicou como os clientes devem proceder diante do ocorrido.
Geralmente as pessoas recebem a postagem e o valor da mercadoria. O cliente não tem o prejuízo quando os Correios registra extravio, ele entra em contato com a empresa do eletroeletrônico que deposita outra mercadoria e os Correios se responsabiliza pelo pagamento”, afirmou.
É necessário que as pessoas prejudicadas acionem a empresa através da internet pelo site www.correios.com.br no link “Fale Conosco”, fazendo assim o relato e em até 4 dias os Correios respondem com uma mensagem formalizada.
Fábio diz que foram catalogadas 24 encomendas e quatro malotes que estavam destinados a moradores do bairro da Liberdade e do Distrito Industrial.
Segundo ele, já se somam 15 ataques só este ano. Ele explica que os assaltantes têm buscado por eletroeletrônicos mas que a maioria das encomendas eram de papéis, contratos e documentos de empresas.
“É o chamado tiro no escuro porque não se tem conhecimento do que tem nas encomendas”, disse.
O diretor regional dos Correios esteve em reunião com a Secretaria de Segurança Pública e com o superintendente estadual da Polícia Federal que estão em processo de investigação e que em breve a sociedade terá novidades sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.