segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Nayara é presa por tráfico de Drogas em Picuí/PB. Polícia Civil recebeu informes de que a droga viria de ônibus.




 Mais uma vez Nayara Maria da Silva Alves, caiu nas garras da justiça.
Nayara já é conhecida da polícia Civil por realização de Tráfico de Drogas juntamente com seu atual companheiro o homicida e traficante Biu de Amadeus, onde a última prisão deles foi no Pernambuco.

Desde que o casal retornou a cidade de Picuí a polícia ficou de orelha em pé vigiando seus passos e as denuncias foram chegando sobre o tráfico de drogas realizado por eles.
Algumas denuncias formuladas via site SetimaRegional repassado em seguida para autoridade policial, Dra Dianni Regina que já havia determinado aos seus Agentes de Investigação que colhessem provas contra os acusados.
Após um bom tempo chegou informes de que Nayara teria ido a cidade de Jaçanã/RN buscar drogas para cidade de Picuí e que estava realizando a viagem em um ônibus que faz a rota alternativa entre Picuí e Nova Floresta/PB. Diante das informações os policiais Civis realizaram um bloqueio na estrada e interceptaram o veículo vindo a obter êxito na prisão da acusada com a qual foi encontrado quantidades significativas de Crack e Cocaína para revenda.
É comum a vinda de drogas via Jaçanã/RN onde antigamente Nayara comandava o tráfico com suas ramificações em Santa Cruz/RN.

Agora Nayara está a disposição da justiça que determinará se a mesma deverá ser encaminhada para o presídio feminino de Campina Grande ou ficará em liberdade para responder processo.


www.setimaregional.com.br direto da 13ªAISP-Picuí

4 comentários:

  1. Mesmo sendo reincidente responderá em liberdade ?
    Que justiça é essa meu Deus ?

    ResponderExcluir
  2. Nunca vai acabar com isso ,pois a impunidade prevalece ,não adianta o sacrifício da polícia se não tem justiça..

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar a policia,mais uma vez fazendo seu brilhante trabalho e infelizmente a justiça é muito falha já sabemos do resultado nesses dias ela já vai está traficando dinovo...que pena que isso sempre termina assim.parabéns policia continue assim que DEUS abençoe a todos sempre

    ResponderExcluir
  4. So deus sabe com quantas famílias essa ai já acabou

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.