quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Bandidos explodem cofre em Picuí/PB e fogem após usarem estudantes como escudo humano.


 Bandidos atacam banco do Brasil da cidade de Picuí na hora da "Ronda Bancária".
Bandidos cercaram a 13ªAISP- Polícia Civil e Destacamento da Polícia Militar.

Por volta de 1:00 hora da manhã desta quarta feira (02), um grupo de homens fortemente armados invadiram a cidade de Picuí e arrombaram o cofre da agência do Banco do Brasil no JK, no instante que se preparavam para explodir a agência o ônibus dos Estudantes universitários chegava a cidade, diante disso os bandidos pegaram todos como refém e enfileiraram os homens na pista afim de se protegerem de alguma tentativa da polícia em atrapalhar.

 Durante toda a "operação maligna" bandidos ficaram espalhados pela cidade atirando a esmo afim de que ninguém saisse para rua. Nas ruas da frente e da lateral da Delegacia Seccional da Polícia Civil, duplas de bandidos armados de fuzis ficavam cantarolando e apontando as armas em direção a delegacia. Quando alguma pessoa colocava a cabeça para o lado de fora na vizinhança, os mesmos mandavam se acalmar, pois estavam levando o que era deles.




O assaltantes fugiram em uma Hilux sw 4 com destino a Carnaúba dos Dantas. Na fuga os meliantes espalharam grampos por onde passaram. Segundo informes as demais entradas da cidade estavam com grampos na estrada.


Peritos chagaram a Picuí por volta de 5 horas da manhã e se encontram no interior da agência realizando uma avaliação dos danos causados pala ação criminosa.

Os bandidos destruíram parte da porta de vidro na entrada e em seguida uma divisória, também de vidro, que dá acesso ao interior da agência, tendo acesso a sala do cofre que foi explodido e levaram todo o dinheiro que lá se encontrava. Não houve explosões aos caixas eletrônicos.  

A orientação não oficial é de que nenhum policial saia do seu posto durante uma explosão a caixas eletrônicos devido os prédios ficarem vigiados e evitar um confronto armado sem chances de vitória.

Outro fato lamentável é que o ônibus dos estudantes chegou tarde em Picuí devido uma estudante ter passado mal em Campina Grande e com isso precisou de atendimento médico na UPA24hs, durante o atendimento colegas da mesma ficaram na pista em frente e com isso também foram assaltadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.