sábado, 19 de dezembro de 2015

Casal sofre queimaduras durante incêndio em loja de Campina Grande.

Um casal sofreu graves queimaduras no corpo durante um incêndio, ocorrido na manhã deste sábado (19), em uma loja de cosméticos e suplementos alimentares, localizada no bairro do Cruzeiro, próximo a escola Raul Córdula, em Campina Grande.

Populares que passavam na hora acionaram o Corpo de Bombeiros. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
De acordo com informações do Samu, que fez os primeiros atendimentos, a esposa teria colocado fogo no próprio corpo e no do marido durante uma briga. A assessoria de imprensa do hospital informou que os dois foram encaminhados para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que estado de ambos é gravíssimo. O homem teve 50% do corpo queimado e a mulher 75%.
A loja que fica no segundo andar de um prédio na Avenida Juscelino Kubitschek ficou destruída. Outros estabelecimentos que também estão localizados no local chegaram a ser atingidos, por conta do calor produzido pelas chamas.  O andar teve que ser interditado.
O Corpo de Bombeiros informou que vai iniciar uma investigação para saber quais foram as causas do incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.