quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Depois do Sertão agora é a vez do Seridó Paraibano. Picuiense cai no golpe do vigário e tem fotos e vídeos íntimos divulgados.

Está circulando pelas redes sociais de que uma mulher da cidade de Picuí teve fotos e vídeos íntimos divulgados por um perfil falso, Fake, de um suposto estrangeiro- Árabe, que estaria procurando um amor na cidade.

Resultado de imagem para whatsapp pngEssa história de que haveria um suposto árabe rico procurando um amor na cidade via redes sociais tomou proporções grande nos últimos meses onde diversas mulheres já de meia idade estavam acreditando de que ele estava afim de uma das mulheres da cidade e com isso estariam fazendo vídeos de strip-tease pelas webCam para o mesmo ver. Nos vídeos elas diriam um monte de sacanagem típico de relacionamento entre quatro paredes, ao ver a performance das candidatas o mesmo utilizava de programas de captura de tela e salvava a apresentação e em seguida compartilhava na linha do tempo da vítima enganada para que seus amigos próximos também vissem as mulheres em situações constrangedoras.

Ainda não temos notícias se essas mulheres abriram processo contra o perfil falso que foi desativado pelo acusado.

É triste saber que ainda existe pessoas que acredita que um rico estrangeiro estaria procurando um amor verdadeiro com uma brasileiras de meia idade. Grande chances de que o acusado esteja mais perto do que elas imaginam.
Os vídeos e fotos foram compartilhados inicialmente no Facebook e em seguida os róprios amigos da vítima compartilharam via Wattsapp.

Vale salientar que ter, compartilhar vídeos íntimos de pessoas sem suas autorizações é crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.