quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Dupla de bandidos trocam tiros com a polícia na Bahia e acabam mortos. Um dos acusados é de Nova Floresta/PB

Por volta das 21h15min dessa terça-feira (29), dois bandidos morreram em confronto com a Guarnição CETO do 6º BPM, após cometerem assalto no povoado de Tanquinho, zona rural de Senhor do Bonfim.

A dupla havia abordado algumas pessoas que conversavam perto do circo armado naquele povoado, próximo ao ponto de ônibus, chegaram com violência, ordenando que fosse passado os aparelhos celulares e dinheiro, e que ficassem quietas.

De imediato a PM foi acionada via CICOM, que designou a Guarnição CETO até o local, porém, quando a viatura se dirigia para o povoado, se deparou com a dupla em uma moto Honda XRE 300 cc, de cor verde, placa PGA 9400, licença de Itambé-PE, que vinha no sentido contrário, e adentrou em estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Cariacá, zona rural de Bonfim. Na perseguição, os elementos atiraram contra a guarnição, que revidou, atingindo os dois, nas imediações do povoado de Terreirinho. baleados, os bandidos foram socorridos ao HDAM, mas não resistiram e faleceram.

Um deles foi identificado como DIEGO MICHEL PEREIRA COSTA, de 19 anos, natural de Itumbiara-GO, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas
Diego Michel
Com os bandidos foram encontrados: 

01 revolver calibre 38, com 5 munições deflagradas
01 simulacro de pistola tamanho grande
02 aparelhos celulares
carteiras porta cédulas
01 moto
01 mochila

Os corpos estão sendo necropsiados no IML de Bonfim.
 O segundo só foi reconhecido na manhã desta quinta-feira, 31 de dezembro, como sendo JOSÉ RÉGIO FRANÇA SILVA, de 20, o qual possui familiares na cidade de Nova Floresta.

Fonte: maravilhanoticias.blogspot.com.br


****************
Para quem não se lembra Diego Michel já havia sido preso por policiais Civis de Picuí, confira esta outra matéria do SetimaRegional sobre o passado de crimes dele.



Policiais Civis de Picuí apreende pasta base de Cocaína em ônibus que vinha de Góias. Traficante foi preso em flagrante neste domingo.

Polícia civil da 13ªAISP- Picuí (Antiga 7ªDRPC ) autuou, na manhã do dia 17 de agosto de 2014, domingo, em flagrante delito,Diego Michel Pereira Costa, portando em sua bagagem dois pacotes de pasta base de cocaína e pacotes contendo cocaína pronta para consumo.
O autuado vinha em um ônibus que faz a linha Itumbiara/GO a Nova Floresta/PB. Com o apoio da PM, a polícia civil montou uma barreira na entrada da cidade Picuí e ao se deparar com o ônibus, determinou que este parasse e após procurar pelo passageiro DIEGO, mandou que ele apontasse suas bagagens, que ao serem revistadas pelospoliciais civis Marcílio e Joseane, estes encontraram dois tabletes de pasta base de cocaína e uma porção da droga pronta para consumo, dando voz de prisão ao infrator. Na Delegacia, o Delegado José Edson, interrogou o autuado que afirmou que a droga estava avaliada em R$ 10.000,00 (dez mil reais). Após a autuação em flagrante, o infrator foi levado a cadeia pública local.
www.setimaregional.com.br com informações da 13ªAISP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.