sábado, 5 de dezembro de 2015

Fofoqueiro acabou com a festa de rodízio de mulheres em Clube de Lagoa Seca/PB.

IMG-20151202-WA0007"Acredite, um cabaré de Lagoa Seca, na Paraíba, teve a ideia de anunciar um rodízio de mulheres onde os homens ficam com quantas mulheres aguentarem.
O fato está sendo anunciado em uma foto nas redes sociais nos últimos dias. Uma espécie de self service de mulheres onde será cobrada a quantia de R$150,00 na entrada da “Noite do Rodízio” em um evento programado para acontecer nos dias 11 e 12 de dezembro.
A Polícia já tomou conhecimento do anúncio. Caso o fato seja confirmado, configura crime de acordo com os artigos 228 e 229 do Código Penal que diz respeito a facilitar, induzir, atrair alguém a prostituição ou outra forma de exploração sexual com fins de obter lucro e ainda manter estabelecimento que ocorra exploração sexual."

Bem, isso é o que alguns sites estão divulgando, mas não sabem que as garotas de programas que chegam nessa casa de prostituição muitas delas vem de fora em curta temporada para ficarem neste "Cabaré", as margens da BR-104, entre Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça, com toda certeza o evento já deve ter sido cancelado ou mudado a data haja vista ser frequentado por políticos, autoridades policiais  e dentre outros com poder aquisitivo elevado. Pelo que se sabe essa seria uma festa para um grupo restrito de homens, em que um deles acabou espalhando o cartaz privado para outros não convidados via WatsApp que acabaram estragando a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.