domingo, 6 de dezembro de 2015

Polícia Civil e Militar prende traficante na cidade de Barra de Santa Rosa/PB. A entrega da droga era feito de moto no centro da cidade.

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar realiza maior apreensão de drogas do ano em Barra de Santa Rosa
Reprodução
Ariomar Jales da Silva
confessou o crime
Por volta das 23h00 desse sábado (05/12), os soldados Souza Júnior e Freire, ao realizarem rondas nas imediações da Praça Frei Martinho, Centro da cidade de Barra de Santa Rosa, abordaram a pessoa de Ariomar Jales da Silva, pilotando uma motocicleta Honda Titan CG 1995/1996, de placa: BSA 7413/SP, em atitude suspeita. Após a abordagem foram encontradas com o mesmo algumas “trouxinhas” de maconha, “pinos” de cocaína e R$ 170,00 em dinheiro.

Ao ser conduzido para a delegacia, a equipe comandada pelo delegado Décio de Souza Lima Filho e seus agentes Júnior Cezar, Luiz Otávio, Francisco Edvaldo e escrivão Jackson Douglas foram até a residência da mãe do acusado, onde foram realizadas buscas e numa construção abandonada, próxima ao local, foram encontrados R$ 786,00 em dinheiro e a quantia de 51 pinos de cocaína, 211 trouxinhas de maconha e 27 pedras de crack.

O acusado confessou o crime e foi levado para a Cadeia Pública de Areia, onde ficará a disposição da justiça.

Material apreendido (Foto: Reprodução)
Fonte: PC e PM de Barra de Santa Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.